O QUE FAZER QUANDO SE PERDE OS DADOS        NOSSO Método de trabalho       Processo do Serviço     NORMAS DA EMPRESA 
  Formulário de viabilidade de recuperação     Instruções de como enviar seu HD    DEVOLUçÃo dos dados     Perguntas e Respostas


NORMAS DA EMPRESA:

1)- Utilizamos métodos de recuperação com softwares e placas específicas. Não abrimos os HD´s a não ser em último caso e com autorização do cliente. Nosso processo de recuperação não é destrutivo, portanto preserva-se integralmente os dados contidos na mídia original.

2)- O nosso foco principal de trabalho é o salvamento dos dados. Não nos responsabilizamos por problemas técnicos nos HD´s. Consertos em unidades serão realizados somente com a finalidade de obterem-se as mínimas condições de funcionamento para a realização do serviço o que não significa, necessariamente, que a unidade poderá ser utilizada posteriormente em condições normais. Havendo possibilidade de um reparo permanente será repassado orçamento separado ao cliente.

3)- Após a recuperação dos dados, fica por conta do cliente a reinstalação do sistema, salvo condições da cláusula 2.

4)- O valor previsto no orçamento refere-se apenas a recuperação dos dados. Serviços adicionais como gravação em CD´s, consertos físicos no HD ou instalação no cliente serão cobrados separadamente.

5)- O pagamento será efetuado contra entrega dos dados conforme orçamento prévio passado ao cliente. O material não será liberado sem o devido acerto financeiro.

6)- Após a recuperação dos dados não nos responsabilizamos pela integridade dos arquivos que poderão estar danificados por fatores externos tais como: vírus, tentativas de recuperação anteriores etc. Uma listagem dos arquivos recuperados poderá ser enviada por email para verificação e/ou seleção dos arquivos desejados. A cobrança será feita normalmente após a retirada das informações conforme se encontrem no HD original, salvo negociação à parte.

7)- Os dados recuperados serão mantidos em arquivo na nossa empresa por 3 dias úteis após a entrega dos mesmos. Passado este prazo serão destruídos.

8)- Orçamentos que não tenham sido aprovados cujas midias não foram retirados em um prazo de 30 dias serão considerados “desistentes “. Neste caso os dados serão destruídos como forma de preservação de sigilo e privacidade do cliente, e as mídias sucateadas para cobrir despesas. Este procedimento impossibilita qualquer tentativa posterior de recuperação de dados. O cliente ciente e de acordo com o procedimento descrito que é executado em a seu benefício, desqualificando qualquer ato de apropriação indébita por parte da empresa.

9)- É assegurado ao cliente o total e o mais absoluto sigilo das informações recuperadas.

10)- Em virtude do nosso serviço utilizar equipamentos específicos (dedicados), não atendemos em domicílio.

11)- Não efetuamos quebras de senhas de programas, apenas de arquivos de dados;

12)- O uso indevido das informações obtidas após a recuperação de dados é de total responsabilidade do cliente;

13)- Transporte e Frete serão por conta e risco do cliente, o qual responsabilizar-se-á por todas as despesas referentes ao mesmo.

14)- Equipamentos enviados à empresa deverão ser adequadamente embalados a fim de se evitar danos físicos ou possíveis agravamentos dos defeitos.

15)- Somente efetuaremos a gravação de dados recuperados para seu local de origem, por exemplo no próprio HD (quando factível), com a prévia autorização formal do cliente. Lembramos que tal procedimento destruirá os dados originais inviabilizando um novo rastreamento (se necessário).

16)- O conteúdo dos arquivos, programas e dados são de total e única responsabilidade dos seus respectivos proprietários, não nos cabendo quaisquer ônus ou julgamentos sobre eles;

17)- Não nos responsabilizamos pela perda de garantia de HDs enviados para recuperação de dados por eventuais retiradas de lacres, problemas físicos ocorridos no transporte ou agravamento natural do mesmo.

18)-A fim de se evitar reclamações posteriores, analise e esclareça suas duvidas consultando nosso departamento técnico antecipadamente. Estaremos sempre dispostos a ajudá-lo a dirimir suas dúvidas.



Qualquer dúvida, fale com a gente (ON-LINE)!