O QUE FAZER QUANDO SE PERDE OS DADOS        NOSSO Método de trabalho       Processo do Serviço     NORMAS DA EMPRESA 
  Formulário de viabilidade de recuperação     Instruções de como enviar seu HD    Devolução dos dados     Perguntas e Respostas


Processo do Serviço:


Recepção do HD: no momento em que o dispositivo chega ao nosso laboratório, o departamento de atenção ao cliente entrará em contato consigo para lhe informar da recepção do mesmo.

Entrada no laboratório: a nossa equipa técnica profissional dará seguimento ao processo, examinando o dispositivo para elaborar um diagnóstico.

Diagnóstico: num prazo de 24 a 48 horas, a partir da entrada do HD no laboratório, entraremos novamente em contacto por email para informar-lhe, sem compromisso algum, o diagnóstico gratuito
* no qual se indicará a extensão da avaria, a viabilidade da sua recuperação e o orçamento final do serviço além de uma lista dos arquivos recuperáveis

Recuperação dos dados: a partir deste momento você decide se deseja continuar o processo de recuperação de dados.

Continuação do processo: se deseja dar continuidade ao nosso serviço, deve remeter-nos uma cópia de nosso email / orçamento autorizando o serviço. Isto não significa que tenha que realizar pagamento algum neste momento, trata-se somente de uma conformidade da sua parte, de que realizará o pagamento do orçamento indicado, uma vez que se leve a cabo a recuperação dos seus dados.

Cancelamento do processo: se optar por não continuar o processo para recuperar os seus dados, o seu disco rígido será devolvido.

Envio dos seus dados: Os dados podem ser enviados de varias formas (E-mail, FTP, CDR, DVD e HD). No orçamento final será colocado ao cliente as opções disponíveis de maneira que o mesmo possa optar por qual serviço deseja utilizar.

Nossa política é de cobrar pelo serviço apenas depois que nossos clientes tiverem a certeza de que terão a informação que necessitam recuperada. Caso tenha outras dúvidas, por favor entre em contato com nossa central de atendimento, ou acesse a página perguntas mais freqüentes.

 

 * Será cobrada uma taxa de diagnóstico de R$ 50,00 nos seguintes casos:

1) HD´s que foram violados ( abertos ) anteriormente.
2) No caso de serem constatados problemas lógicos no HD com os seguintes problemas:
    -  Formatação e sobregravação com novos dados.
    -  Nos casos em que não exista a certeza , por qualquer razão, se os arquivos a serem recuperados continuam ou não no HD.
       EX: Dados foram deletados e o usuário continuou usando o micro.
3) Não aprovação do orçamento final * ( Desde que este valor seja igual ou menor ao valor mínimo do Orçamento Estimado enviado ao cliente por email) .

OBS: Esta taxa refere-se unicamente ao tempo dispendido em laboratório para um diagnóstico do HD. Despesas operacionais com transporte e envio serão de responsabilidade do usuário.

* O Orçamento Final é o orçamento enviado após o diagnóstico do HD em laboratório.